loading

Angola: Federação multa equipa devido a ausência de ambulância no campo

A Federação Angolana de Futebol (FAF) multou o Progresso do Sambizanga com 1.000 dólares devido à ausência de uma ambulância no jogo que iria efetuar, no sábado passado, com o Desportivo da Huíla, para a oitava jornada.

Angola: Federação multa equipa devido a ausência de ambulância no campo

Em comunicado hoje divulgado, o Conselho Técnico Desportivo da FAF refere que, apesar de o clube visitado ter feito diligências para ter a ambulância antes do início do jogo, "não deixa de ser censurável por ter reagido tarde ao atraso verificado pela ausência da ambulância".

O jogo entre Progresso do Sambizanga-Desportivo da Huíla estava agendado para sábado passado, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, e era referente a oitava jornada do campeonato angolano de futebol, tendo a FAF decidido, em acordo com as duas equipas, remarcar o jogo para uma data mais próxima possível.

Segundo o Conselho Técnico Desportivo da FAF, o Progresso do Sambizanga deve pagar a multa dentro de 15 dias e se responsabilizar pelas despesas de deslocações do Desportivo da Huíla e da equipa de arbitragem.

O 'Girabola' é liderado pelo 1º de Agosto, tetracampeão angolano em título, com 18 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?