loading

Espanha: Griezmann, Messi e Suárez dão triunfo ao Barcelona frente ao Eibar

O Barcelona venceu hoje na visita ao Eibar, por 3-0, e assumiu a liderança provisória na Liga espanhola, num jogo em que os golos pertenceram ao ‘tridente’ ofensivo Griezmann, Messi e Luís Suárez.

Espanha: Griezmann, Messi e Suárez dão triunfo ao Barcelona frente ao Eibar

Com Nelson Semedo no banco, entrou na segunda parte para o lugar de Sergi Roberto, Griezmann desbloqueou cedo o marcador – num terreno em que o ‘Barça’ tinha empatado na última época -, ao marcar logo aos 13 minutos.

Uma transição rápida permitiu ao reforço internacional francês fugir pelo lado esquerdo do ataque, deixando a defesa do Eibar, na qual Paulo Oliveira se manteve a titular no eixo, e surgir na cara do guarda-redes.

Os catalães, que somaram a quarta vitória consecutiva em ‘La Liga’, apenas dilataram o marcador já no segundo tempo, com Messi a fazer o 2-0, aos 58, e Suárez o 3-0, aos 66, numa ‘oferta’ do argentino.

Na próxima jornada, em 26 de outubro, o ‘Barça’ deveria receber o rival Real Madrid, mas o conflito na Catalunha, na sequência da detenção de vários políticos independentistas, levou ao adiamento do jogo, com os dois clubes a proporem a realizção do encontro em 18 de dezembro.

O FC Barcelona lidera provisoriamente o campeonato, com mais um ponto e um jogo do que o Real Madrid, que ainda hoje visita o Maiorca, em jogo da nona jornada.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Granada CF - Osasuna, 1 - 0

Sábado, 19 de Outubro de 2019
Eibar - Barcelona, 0 - 3
Atlético Madrid - Valência, 1 - 1
Getafe - Leganés, 2 - 0
Mallorca - Real Madrid, 1 - 0

Domingo, 20 de Outubro de 2019
Alavés - Celta de Vigo, 2 - 0
Real Sociedad - Bétis, 3 - 1
Espanyol - Villarreal, 0 - 1
Athletic Bilbao - Valladolid, 1 - 1
Sevilla - Levante, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?