loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Domingos Barros: «A eficácia foi decisiva»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Domingos Barros, treinador do Leça, após a derrota frente ao Sporting de Braga (1-3), da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio do Leça FC, em Leça da Palmeira.
Domingos Barros: «A eficácia foi decisiva»

"A nossa ideia era manter o jogo vivo durante o maior tempo possível e pressionar o Sporting de Braga na primeira fase de construção. Entrámos bem no jogo e criámos uma ou duas oportunidades antes do golo do Braga.

Eles chegam ao golo numa transição e o jogo ficou mais difícil a partir daí. Apesar de tudo, tentámos sempre chegar ao golo e estar presentes no jogo, mas o Braga chega ao 2-0 novamente em transição.

Ao intervalo, disse aos jogadores que se marcássemos, o jogo ia abrir. Viemos para a segunda a parte e o Braga chegou ao 3-0. Até ao final quisemos que o jogo nunca quebrasse. A equipa mais fraca tem de aproveitar as oportunidades que tem. O Braga tem quatro ou cinco oportunidades e marca três golos. Nós tivemos várias oportunidades e só fizemos um. A eficácia foi decisiva.

A diferença entre as ligas profissionais e o Campeonato de Portugal é cada vez mais reduzida. Nós trabalhamos bem, os nossos jogadores têm boa formação e vontade de aparecer. Por isso, muitas vezes a diferença está nos detalhes e na qualidade no momento da decisão.

O nosso objetivo passa pela manutenção. O Leça regressou aos nacionais há um ano, dentro de uma crise financeira. No ano passado encontrámos um contexto muito difícil. Não subimos um degrau, subimos uma escadaria ao passar dos distritais para o nacional. Falar em subidas de divisão é muito difícil, pois basta um jogo mau para hipotecar uma grande época."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler