loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Rego é Campeão dos Açores de Ralis 2019

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A dupla Luís Miguel Rego e Jorge Henriques (Skofa Fabia R5) são Campeões dos Açores de Ralis 2019 pelo segundo ano consecutivo depois da vitória conseguida no VIII Pico Play Auto Açoreana Rali.
Luís Rego é Campeão dos Açores de Ralis 2019

Um desfecho esperado já que Rego chegou confortavelmente na frente da tabela classificativa. É o 14º Campeão da história do Campeonato dos Açores.

No entanto e no que diz respeito à prova, Luís Rego beneficiou da desistência da dupla Diogo Gago e Victor Calado com uma avaria mecânica na penúltima especial do dia. O piloto do Citroen C3 R5 da Sports & You, esteve desde o primeiro troço na comando da prova, mas à semelhança do que já lhe aconteceu no passado, é forçado a abandonar quando o lugar mais alto do pódio está próximo.

Assim, os pilotos do Team Além Mar, Rego/Henriques festejam duplamente, o título e a vitória na prova. Ruben e Estevão Rodrigues (Peugeot 208 R2) foram segundos a 1m54,1s do líder e ficam com o 'vice-campeonato'. No terceiro posto e a fechar os lugares do pódio, ficou a dupla Henrique e Jorge Diniz (Peugeot 208 R2).

No que ao Troféu de Ralis dos Açores diz respeito, Filipe Pires/Vasco Mendonça (Mitsubishi Lancer Evo X) foram os vencedores enquanto Filipe Marques e Edgar Silva (Citroen Saxo Cup) vencem no Troféu de Ralis do Canal dos Açores.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler