loading

Alisson Becker revela o clube que sempre sonhou enfrentar

O guarda-redes do Liverpool, Alisson Becker, confessou que sempre quis defrontar o Boca Juniors, algo que poderá vir a acontecer no Mundial de Clubes, caso o emblema argentino ganhe a Libertadores.

Alisson Becker revela o clube que sempre sonhou enfrentar

«A equipa que sempre sonhei defrontar é o Boca [Juniors], mas gostaria de fazê-lo na Bombonera, porque acredito que é um dos estádios mais incríveis do mundo. Dito isto, gostaria de jogar contra eles no Mundial de Clubes», começou por dizer, em declarações à FIFA.

De regresso à competição, depois de uma lesão que o obrigou a ficar de fora dois meses, o guarda-redes brasileiro falou também sobre o Grémio, equipa que vai disputar contra o Flamengo de Jorge Jesus uma vaga na final da Libertadores.

«Primeiro, temos de jogar contra eles antes de pensar em batê-los (risos). Os quatro semi-finalistas [River Plate, Boca, Flamengo e Grémio] são muito bons. Eu adoro seguir a Libertadores. O padrão é muito alto, quem se qualificar para o Mundial de Clubes vai representar bem a América do Sul», considera o guardião dos «reds».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?