loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rudi Garcia: «O Anthony está triste, mas todos podem cometer um erro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Rudi Garcia, treinador do Lyon, após o jogo da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões em futebol, hoje disputado em Lisboa e que as ‘águias’ venceram por 2-1:
Rudi Garcia: «O Anthony está triste, mas todos podem cometer um erro»

"O Anthony [Lopes] está triste, mas todos podem cometer um erro. Ele foi vítima de querer colocar a bola rapidamente em jogo para fazermos o segundo golo, mas pouco mais há a dizer. Foi um momento complicado e não era o que tínhamos idealizado, pois queríamos ganhar o jogo.

Não fizemos uma boa primeira parte, mas, na segunda, melhorámos bastante e podíamos perfeitamente ter ganho o jogo. Tivemos personalidade e podíamos ter conseguido pontos no jogo de hoje.

Agora, o nosso objetivo é ganhar ao Benfica no jogo daqui a 15 dias. Estivemos bem melhor na segunda parte e fomos melhores do que o Benfica, por isso podemos ganhar em nossa casa".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler