loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Moncho López: «Fiquei contente e fomos uns justos vencedores»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Moncho López, treinador do FC Porto, após o jogo FC Porto-Benfica (87-79), da quarta jornada da Liga portuguesa de basquetebol.
Moncho López: «Fiquei contente e fomos uns justos vencedores»

"As duas equipas estiveram muito bem em atitude. A minha conseguiu estar muito bem sempre, sobretudo no último período, e foi muito forte a nível coletivo.

O resultado final não espelha uma diferença maior porque nos últimos minutos houve uma quebra de energia motivada pela diferença que se verificava mo marcador e porque o Benfica também tem muita qualidade, mas fiquei contente e fomos uns justos vencedores.

Com Preston Purifoy em campo fomos 16 pontos superiores ao Benfica e ele foi muito importante naquele momento em que fugimos no marcador. Gostei disso de ver que as individualidades brilharam e que mesmo as que não marcaram pontos também foram fundamentais. Com ele em campo, se calhar foram os piores minutos do Micah Downs.

O Benfica é uma equipa muito boa e sei que vinha de um jogo europeu, que lhe tirou tempo de preparação para este jogo e amanhã [domingo] vão viajar porque têm outro jogo europeu na terça-feira.

Há que continuar a trabalhar muito porque o campeonato é difícil. Vencemos o Benfica, mas se não ganharmos mais jogos não serve para nada. Este ano não há segunda fase, portanto, as vitórias vão ser todas muito importantes."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler