loading

Moncho López: «Fiquei contente e fomos uns justos vencedores»

Declarações de Moncho López, treinador do FC Porto, após o jogo FC Porto-Benfica (87-79), da quarta jornada da Liga portuguesa de basquetebol.

Moncho López: «Fiquei contente e fomos uns justos vencedores»

"As duas equipas estiveram muito bem em atitude. A minha conseguiu estar muito bem sempre, sobretudo no último período, e foi muito forte a nível coletivo.

O resultado final não espelha uma diferença maior porque nos últimos minutos houve uma quebra de energia motivada pela diferença que se verificava mo marcador e porque o Benfica também tem muita qualidade, mas fiquei contente e fomos uns justos vencedores.

Com Preston Purifoy em campo fomos 16 pontos superiores ao Benfica e ele foi muito importante naquele momento em que fugimos no marcador. Gostei disso de ver que as individualidades brilharam e que mesmo as que não marcaram pontos também foram fundamentais. Com ele em campo, se calhar foram os piores minutos do Micah Downs.

O Benfica é uma equipa muito boa e sei que vinha de um jogo europeu, que lhe tirou tempo de preparação para este jogo e amanhã [domingo] vão viajar porque têm outro jogo europeu na terça-feira.

Há que continuar a trabalhar muito porque o campeonato é difícil. Vencemos o Benfica, mas se não ganharmos mais jogos não serve para nada. Este ano não há segunda fase, portanto, as vitórias vão ser todas muito importantes."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?