loading

Bruno Lage: «Foi um jogo difícil»

Declarações após o jogo Tondela-Benfica (0-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Tondela:

Bruno Lage: «Foi um jogo difícil»

"Foi um jogo difícil, com um adversário que atravessa um bom momento e que mudou o seu sistema. Penso que tivemos uma entrada boa no jogo, a jogar contra uma linha de cinco, mais uma linha de quatro. A equipa soube circular e, defensivamente, soube sempre pressionar. Entre os 30 e os 45 minutos da primeira parte, também fruto daquilo que foi o nosso jogo na quarta-feira [diante do Lyon, para a Liga dos Campeões], o Tondela obrigou-nos a correr mais e a jogar doutra maneira.

A nossa intenção foi sempre que os nossos laterais pressionassem os laterais contrários. Mas, a determinada altura, os alas contrários bloquearam os nossos laterais, tiveram um pouco mais de bola e criaram-nos algumas dificuldades. Corrigimos isso ao intervalo, mas aquilo que senti que nos faltou foi ter a mesma paciência na circulação de bola.

Pedi só à equipa para ter mentalidade vencedora e entrar em campo e vencer o jogo. Estou satisfeito com o que foi o resultado e, neste momento, são muito importantes estes três pontos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?