loading

João Pedro Sousa: «Esta derrota não belisca o que fizemos até aqui»

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao FC Porto (0-3), em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

João Pedro Sousa: «Esta derrota não belisca o que fizemos até aqui»

"Já esperava um FC Porto muito forte e traçámos um plano de jogo para isso. Mas foi mais do que contávamos. Conseguiram controlar, dominar quando precisaram e condicionar a nossa forma de jogar e dominar. Tivemos dificuldades em conseguir espaços. O FC Porto foi um justo vencedor.

Esta derrota não belisca o que fizemos até aqui. O balanço é muito positivo. Temos 19 pontos feitos num calendário complicado, demos boas resposta e continuamos no grupo da frente no campeonato.

Vamos pensar no que temos de fazer para melhorar. Este jogo trouxe-nos novos desafios, com equipas deste nível, temos de trabalhar para sermos mais competentes.

[Sobre as alterações táticas do FC Porto] Confesso que fomos surpreendidos, mas a qualidade do FC Porto condiciono-nos bastante na primeira fase, quando nos eliminaram o espaço entre linhas e fecharam-nos os caminhos. Só nos restou sair longo.

Não vamos mudar a nossa forma de estar e o nosso foco. Ficámos tristes por não conseguirmos um bom resultado para os 2.500 adeptos que nos vieram apoiar"

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?