loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Primeira derrota do Famalicão rende 100 mil euros aos apostadores

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Foi à oitava jornada do campeonato que a equipa sensação deste início de época, o Famalicão, sofreu a primeira derrota.
Primeira derrota do Famalicão rende 100 mil euros aos apostadores

Numa deslocação ao estádio do Dragão, foi mesmo o Porto a confirmar o estatuto de favorito e a vitória por 3-0 dos azuis e brancos rendeu 100 mil euros aos apostadores da Betclic.

Antes do jogo ainda foram 5000 os crentes numa vitória do conjunto orientado por João Pedro Sousa. No entanto, o Porto não desperdiçou a oportunidade de subir à liderança do campeonato, naquele que foi o primeiro jogo da época do Famalicão sem marcar golos.

A noite de estreias não se ficou por aqui, também em Alvalade foi dia de dar um pequeno pontapé na crise. A primeira vitória de Silas em casa para o campeonato, o primeiro golo de Coates na baliza certa e o primeiro golo de Jesé com a camisola dos leões deram uns simpáticos 140 mil euros aos apostadores da Betclic.

Numa outra perspetiva, a noite 100% eficaz do Benfica, com um remate à baliza e um golo durante todo o jogo frente ao Tondela, garantiu não só que os encarnados partilhavam a liderança com o Porto, mas que os apostadores também ganhassem 130 mil euros.

O campeonato ainda está no início, mas a luta pelos lugares da frente e pela bota de ouro começa a ficar interessante. Conseguirá o Famalicão continuar a acompanhar o grupo da frente? Irá o Coates continuar a marcar no sítio certo? Ou será que será que ontem se abriu a garrafa de ketchup e o Jesé ainda vai ser o melhor marcador do campeonato? Resta esperar para ver e apostar na Betclic.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler