loading

Futebol de Praia: Árbitro português Sérgio Soares no Mundial

A participação do árbitro português Sérgio Soares, 40 anos, no Mundial de futebol de praia, que arranca em novembro no Paraguai, foi hoje confirmada pela FIFA, numa competição que vai contar com oito árbitros europeus.

Futebol de Praia: Árbitro português Sérgio Soares no Mundial

Além de Sérgio Soares, que vai participar pela segunda vez num mundial, depois de ter apitado na edição de 2017, nas Bahamas.

Sérgio Soares, árbitro de futebol de praia desde 2014, além do Mundial de 2017, já esteve em várias competições europeias, entre as quais a Euro Winners Cup, a Taça Intercontinental, e os Jogos Europeus de 2019, em Minsk.

O Mundial2019 vai decorrer no Paraguai entre 21 de novembro e 1 de dezembro de 2019, e Portugal vai defrontar no grupo D as seleções do Brasil, da Nigéria e de Omã.

A equipa das quinas inicia a competição frente à Nigéria, a 22 de novembro, a partir das 14:50 (hora portuguesa), defronta a seguir o Brasil, dois dias depois, a partir das 18:00, e finalmente a seleção de Omã, a 26 de novembro, a partir das 14:50.

Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para os quartos de final do Mundial, que se disputam a 28 de novembro e, caso garanta a qualificação, Portugal vai enfrentar uma equipa do grupo C nas meias-finais, a 30 de novembro, estando a final agendada para 01 de dezembro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?