loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Moreirense: Treinador quer conquistar triunfo que lhes foge frente V. Guimarães

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Vítor Campelos disse hoje que quer conquistar a vitória que lhe foge há algum tempo na receção de sábado ao vizinho Vitória de Guimarães, da 10.ª jornada da I Liga.
Moreirense: Treinador quer conquistar triunfo que lhes foge frente V. Guimarães

"Amanhã [sábado] é um dérbi contra uma equipa forte. Com toda a certeza vamos ter um bom espetáculo, porque também somos uma equipa que gosta de jogar bem. Com todo o respeito que temos ao Vitória, vamos querer fazer um bom jogo e ficar com a vitória que já nos foge há alguns jogos, apesar de termos praticado um bom futebol", disse Vítor Campelos.

O Moreirense não vence há cinco jogos, seguindo em 12.º lugar com nove pontos, enquanto o Vitória de Guimarães é quinto com 15.

Para "travar" o emblema vizinho, Vítor Campelos prometeu um Moreirense "muito organizado e concentrado", isto porque, analisou o técnico, "o Vitória tem feito bons jogos e bons resultados, tem pontos fortes e outros menos fortes, mas tem feito um excelente campeonato".

"O Vitória está a está a jogar bem. Tenho a certeza que amanhã vamos fazer um bom jogo, respeitando o Vitória. O Vitória tem um excelente plantel. E não estou a falar dos ‘onze’ que estão a jogar mais vezes. O Ivo [Vieira] tem trocado e a equipa tem correspondido e muito bem. Está a fazer um bom campeonato. Mas nós também temos as nossas armas e em nossa casa e com os nossos adeptos queremos conquistar os três pontos", afirmou Vítor Campelos.

Em dia de aniversário do clube - o Moreirense completa hoje 81 anos de vida -, o treinador que se estreou na I Liga precisamente no Vitória de Guimarães, onde dirigiu um encontro da equipa principal, como interino, na temporada 2017/18, e onde treinou três épocas consecutivas a equipa B, admitiu que o encontro de sábado será "especial", mas garantiu foco na busca dos três pontos.

"Não posso escamotear: há uma ligação com o Vitória pelos anos que estive lá, mas sou profissional, represento o Moreirense, e respeitando o Vitória como grande clube que é, tudo farei para amanhã vencer o jogo", disse.

Moreirense e Vitória de Guimarães encontram-se sábado às 20:30 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freiras, em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler