loading

Sérgio Conceição: «Somos exigentes e queremos sempre mais e melhor»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo frente ao Desportivo das Aves, da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto e que os 'dragões venceram por 1-0.

Sérgio Conceição: «Somos exigentes e queremos sempre mais e melhor»

"Somos exigentes e queremos sempre mais e melhor. Mas entrámos bem no jogo, dentro da estratégia que planeámos, conseguimos fazer um golo, e podíamos ter feito mais, num penálti sobre Bruno Costa, e num remate de Luís Diáz.

A segunda parte foi menos conseguida, mas tivemos sempre seguros no jogo, embora o 1-0 crie sempre um ambiente menos confortável no estádio, sendo compreensível os assobios que ouvimos.

Foi um triunfo seguro, que vale três pontos, frente a um adversário que não fez um único remate enquadrado com a baliza.

Reconheço que não fizemos um jogo tão bom como com o Famalicão, mas nas últimas três partidas criámos várias oportunidades. Hoje o importante era ganhar, embora teria sido bom aliar uma exibição para alegrar os adeptos.

Olho em redor, no panorama nacional, e não vejo muitas equipas a ganhar de forma fácil. O importante é perceber onde estamos e para onde queremos ir e, todos juntos, as coisas serão mais fáceis.

[Sobre a gestão do plantel] Olhamos para o momento dos jogadores, para a estratégia da partida, e escolhemos em função disso, sem olhar a nomes ou idades.

Senti alguma intranquilidade, também por termos vindo de um resultado menos positivo, e com o decorrer do tempo criou-se algum nervosismo, visível na tomada de decisões dos jogadores. Mas faz parte, existe sempre alguma pressão quando a nota artística não está em campo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?