loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Steven Gerrard confiante num resultado positivo do Rangers frente ao FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Rangers, Steven Gerrard, «sacudiu» hoje a pressão da receção de quinta-feira ao FC Porto, para a Liga Europa, defendendo que se a equipa jogar como no estádio do Dragão poderá alcançar um resultado positivo.
LE: Steven Gerrard confiante num resultado positivo do Rangers frente ao FC Porto

“Queremos continuar a crescer e provar que somos uma boa equipa”, referiu Steven Gerrard, acrescentando que pretende somar o máximo número de pontos em casa e que para isso é necessário ser “agressivo, mas sempre com respeito pelo FC Porto”.

O treinador conta com o apoio do público para transformar na quinta-feira o ambiente do Ibrox Stadium num ‘inferno’ para o FC Porto e defendeu que o Rangers tem frente aos ‘dragões’ uma excelente ocasião para dar espetáculo.

“Acho que se olharmos para o nosso caminho na Europa, merecemos alguns elogios. Houve ocasiões dececionantes na derrota com o Young Boys (2-1), mas temos experiência suficiente para defrontar qualquer adversário”, referiu Steven Gerrard.

O treinador destacou a importância do jogo que coloca frente a frente duas equipas com os mesmos quatro pontos na tabela classificativa do grupo G e que, em caso de derrota, comprometerá a continuidade na prova.

“Espero [na quinta-feira] um estilo semelhante do FC Porto ao do jogo no Dragão, mas é muito difícil prever, pois o plano de jogo pode mudar, nós vamos é estar focados no nosso plano”, explicou o treinador do Rangers.

O técnico considerou que, a haver pressão na quinta-feira, esta não estará do lado da equipa escocesa, mas sim do FC Porto, que pretende amealhar pontos para subir à liderança do grupo.

O médio Ryan Kent, de 22 anos, afirmou quem as noites europeias de futebol no Ibrox Stadium trazem ao de cima o que de melhor tem a equipa e potencia ao máximo os seus jogadores.

“As nossas exibições melhoraram bastante na última temporada e existem jogadores de qualidade em todas as posições, que estão a fazer um excelente trabalho. Estamos fortes e as outras equipas estão a perceber isso agora”, referiu Ryan Kent.

O jogador, que afirmou estar quase a 100% para dar o máximo ao longo de 90 minutos, considerou que a equipa vai entrar cautelosa frente ao FC porto, mas confiante num bom desempenho, tal como aconteceu no estádio do Dragão.

“A mentalidade e a qualidade melhoraram. Não tememos nenhum adversário e acreditamos que qualquer elemento da equipa pode avançar para o ‘onze’ e cumprir”, disse ainda o jogador.

O Rangers recebe na quinta-feira o FC Porto, pelas 20:00, em jogo da quarta jornada do grupo G da Liga Europa.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 6 de Novembro de 2019
V. Guimarães - Arsenal, 1 - 1

Quinta-feira, 7 de Novembro de 2019
FK Astana - AZ, 0 - 5
CFR Cluj - Rennes, 1 - 0
Standard - Frankfurt, 2 - 1
Rosenborg - Sporting, 0 - 2
LASK Linz - PSV, 4 - 1
FK Krasnodar - Trabzonspor, 3 - 1
Basel - Getafe, 2 - 1
Kobenhavn - Dynamo Kyiv, 1 - 1
Lazio - Celtic, 1 - 2
Apoel - FK Qarabagh, 2 - 1
Lugano - Malmo, 0 - 0
F91 Dudelange - Sevilla, 2 - 5
Sp. Braga - Besiktas, 3 - 1
Mönchengladbach - Roma, 2 - 1
VfL Wolfsburg - AA Gent, 1 - 3
Wolves - Slovan Bratislava, 1 - 0
Espanyol - Ludogorets, 6 - 0
Rangers - FC Porto, 2 - 0
Man Utd - Partizan, 3 - 0
Ferencvaros - CSKA, 0 - 0
Feyenoord - Young Boys, 1 - 1
Oleksandria - Saint-Étienne, 2 - 2
Wolfsberger AC - Basaksehir, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler