loading

Unai Emery: «As equipas portuguesas são muito organizadas e competitivas»

Declarações de Unai Emery, treinador do Arsenal, no final do encontro Vitória de Guimarães-Arsenal (1-1), da quarta jornada do Grupo F da Liga Europa de futebol:

Unai Emery: «As equipas portuguesas são muito organizadas e competitivas»

"[O Vitória de Guimarães] foi a equipa mais difícil [que defrontámos até agora na fase de grupos]. As equipas portuguesas são muito organizadas e competitivas. Têm uma organização defensiva e ofensiva muito boa. Eles estavam a defender com profundidade e juntos. [O Vitória de Guimarães] é uma das equipas fortes da Liga portuguesa.

Conseguimos o mais difícil, que era marcar um golo, mas eles empataram no fim. É desapontante para a nossa equipa. Queríamos ganhar, mas somos líderes no grupo e queremos segurar a posição nos próximos dois jogos.

Já temos 10 pontos. Estamos em primeiro. Temos de jogar os próximos dois jogos para garantir a primeira posição. Agora, temos de preparar o jogo de sábado com o Leicester, numa competição muito importante [a Liga inglesa].

Não atingimos o nosso objetivo hoje, mas vamos encarar o jogo com o Leicester para conseguir o nosso objetivo. Queremos vencer, mas também melhorar defensivamente.

(Sobre os rumores da saída do Arsenal e a possível entrada de José Mourinho) Eu sou o treinador do Arsenal".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?