loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Hugo Lloris operado ao cotovelo que fraturou há um mês na baliza do Tottenham

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O guarda-redes francês do Tottenham Hugo Lloris foi operado ao cotovelo esquerdo, que deslocou e fraturou em 05 de outubro, e o seu regresso aos treinos deverá acontecer no início de 2020, anunciou hoje o clube inglês.
Hugo Lloris operado ao cotovelo que fraturou há um mês na baliza do Tottenham

“Depois da realização de novos testes clínicos e exames, Hugo Lloris foi operado ao cotovelo esquerdo”, refere o Tottenham, em comunicado publicado no seu sítio na Internet.

O guarda-redes, de 32 anos, caiu mal no lance que originou o primeiro golo da derrota por 3-0 frente ao Brighton e a intervenção cirúrgica foi aconselhada após especialistas terem descoberto que o cotovelo permanecia instável.

Lloris é o capitão do Tottenham, clube que representa desde 2012, e da seleção francesa, pela qual se sagrou campeão mundial em 2018, na Rússia, e vice-campeão europeu em 2016, em França, título conquistado por Portugal.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler