loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Wenger diz que Ramsey queria continuar no Arsenal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O médio Aaron Ramsey transferiu-se no último defeso do Arsenal para a Juventus a «custo zero», depois de onze anos de ligação ao emblema londrino.
Wenger diz que Ramsey queria continuar no Arsenal

Em declarações à BeinSports, o antigo treinador dos «gunners», Arsène Wenger, revelou que o internacional galês não queria abandonar a capital inglesa.

«Ele queria ficar no Arsenal. Eles tinham um acordo e o clube argumentou com isso, pelo que eu percebi», começou por dizer.

Wenger trabalhou com Ramsey durante quase dez anos, sendo que, durante esse período, tentou por diversas vezes que o jogador prolongasse o seu vínculo com o clube.

«Eu tentei durante muito tempo estender o contrato dele, mas às vezes existem influências exteriores. Cada caso é um caso e é preciso compreender, em tomadas de decisão, quem tem influência, ou não, quando estamos a falar de transferências», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler