loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Meyong: «O empate seria o resultado mais justo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Meyong, treinador do Vitória de Setúbal, no final da partida da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 1-0:
Meyong: «O empate seria o resultado mais justo»

"Sabíamos que ia ser um jogo complicado, porque o Rio Ave tem uma boa equipa e um bom treinador, e as lesões condicionaram-nos ainda mais.

Entrámos mal no jogo e, ao intervalo, até pensei fazer a última substituição que tinha, mas a equipa reagiu muito bem na segunda parte, conseguimos equilibrar o jogo e dominar em vários momentos.

É certo que o Rio Ave dominou na primeira parte, mas na segunda conseguimos dominar e o empate seria o resultado mais justo. Mas o Rio Ave marcou e nós não.

Ao intervalo, perguntei à equipa se tinha vindo cá passear, mas eles perceberam o que pretendia e deram tudo na segunda parte. Tenho de dar parabéns aos jogadores, porque procuraram muito o golo.

[sobre o futuro como treinador] Sou treinador interino e faço o que mandam. Tenho contrato com o clube e é o presidente que toma as decisões. Faço parte do grupo e estou aqui para ajudar. Por quanto tempo não sei. Já foram três jogos e continuarei a ajudar no que precisarem."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler