loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Leixões sobe ao segundo lugar com reviravolta frente à Oliveirense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Leixões ascendeu hoje provisoriamente ao segundo lugar da II Liga portuguesa, após derrotar a Oliveirense por 3-2, em partida da 10.ª jornada disputada no Estádio do Mar, em Matosinhos.
II Liga: Leixões sobe ao segundo lugar com reviravolta frente à Oliveirense

A Oliveirense entrou melhor e adiantou-se aos 16 minutos, por Agdon, o Leixões igualou em cima do intervalo, através de André Claro, e permitiu ainda que os visitantes voltassem para a frente com um golo de Bouldon, aos 60. André Claro 'bisou', aos 77, antes de Harramiz, aos 85, operar finalmente a reviravolta no marcador.

Surpreendido ao minuto 16 pelo golo da Oliveirense, por intermédio de Agdon, o Leixões demorou a encontrar o caminho da baliza adversária e só chegou ao empate nos descontos da primeira parte, num lance que começou numa assistência de Vítor Bruno para Harramiz, que cruzou para a emenda vitoriosa de André Claro.

A equipa de Oliveira de Azeméis, que marcara no primeiro remate à baliza, manteve a pontaria na segunda parte, com Bouldin (60), de cabeça, a fazer o 2-1, após canto de Oliveira.

Em desvantagem, o Leixões deu o tudo por tudo para tentar virar o resultado e André Claro (77) 'bisou' na partida, num golo esquisito, já que, após cruzar, o corte do defesa embateu-lhe na cabeça, acabando a bola no fundo das redes.

A reviravolta consumou-se aos 85 minutos, num lance em que, após um canto de Vítor Bruno, Harramiz, de cabeça, marcou.

Programa da jornada:

Sábado, 2 de Novembro de 2019
Benfica - Rio Ave, 2 - 0
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 3 de Novembro de 2019
Gil Vicente - Marítimo, 2 - 0
Tondela - Sporting, 1 - 0
FC Porto - Desp. Aves, 1 - 0
Sp. Braga - Famalicão, 2 - 2

Segunda-feira, 4 de Novembro de 2019
Belenenses SAD - Paços Ferreira, 1 - 0
V. Setúbal - Boavista, 1 - 0
Portimonense - Santa Clara, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler