loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «O Santa Clara é uma equipa que joga bem e gosta de ter a bola»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória do Benfica frente ao Santa Clara, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de de futebol, disputado no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Bruno Lage: «O Santa Clara é uma equipa que joga bem e gosta de ter a bola»

"Acho que é uma vitoria justa, com duas partes distintas. Primeira parte pela qualidade do nosso adversário, já tinha dito na antevisão que ia ser um jogo muito difícil. Nós já tinhamos sentido algumas dificuldades no jogo do título.

O Santa Clara é uma equipa que joga bem e gosta de ter a bola e criou-nos dificuldades, também por culpa própria. Faltou-nos procurar espaços mais verticais e foi essencialmente isso que procurámos na segunda parte, com a entrada do Vinicius e uma intenção de procurar a bola mais à frente, principalmente nas costas da defesa adversária.

Depois, a segunda alteração, depois do empate, foi procurar o jogo interior do Pizzi e Chiquinho, ter um homem mais fresco a pensar o jogo para procurar bolas mais à frente. Pizzi na esquerda, Chico na direita e os dois avançados: uns a procurar jogo dentro e os avançados a procurar jogo fora e tínhamos de ter maior critério nos médios para a bola poder entrar.

(A substituição ao intervalo) Foi à procura de mudar em termos táticos e claro, em termos emocionais, acho que conseguimos fazer as duas coisas. Sentimos, não é uma questão de atitude, é atitude e procurar as opções mais verticais que nós pretendíamos.

Não posso perder a oportunidade de agradecer o apoio fantástico mais uma vez dos adeptos, que, apesar de a primeira parte não ter sido tão boa, não deixaram de puxar por nós."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler