loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Henriques: «O Benfica hoje leva daqui três pontos injustos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, após a vitória do Benfica frente ao Santa Clara, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
João Henriques: «O Benfica hoje leva daqui três pontos injustos»

"Arbitragem, acho que tivemos aqui dos melhores árbitros, é unânime, nacionais e internacionais e de renome, não é qualquer questão sobre isso. Quem sou eu para falar de arbitragem. Penso é que quem está sentado do outro lado, num lance de golo, quando há dúvidas, tem de se ver, e ver, bem visto. Porque, também estive sentadinho a ver e, na minha opinião, é falta e aí é que dita tudo o resto que está para a frente.

O Benfica hoje leva daqui três pontos injustos. Obviamente temos muito respeito pelo Benfica, mas o Santa clara fez uma primeira parte exemplar, o resultado ao intervalo é linsojeiro para o Benfica. Temos o lance do golo e temos mais uma grande situação do Zé Manuel, que podia ter aumentado. Temos o livre que é uma grande defesa do guarda-redes do Benfica. Três grandes situações na primeira e vai 1-0 para intervalo.

Na segunda parte, voltámos a entrar melhor que o Benfica, porque tivemos duas, três ocasiões, onde podíamos ter dilatado o marcador. Depois existe este lance que vem equilibrar uma partida, onde o Benfica, naturalmente com a sua responsabilidade, com os homens que tem dentro de campo, veio empurrar o Santa Clara um bocadinho mais para trás

O Benfica hoje, não é demérito do Benfica só. Já sei que amanhã os media vão dizer sobretudo que houve um Benfica fraco. Não, houve mérito do Santa Clara. Houve muito mérito naquilo que fizemos para condicionar o jogo interior do Benfica, o jogo exterior e impedir que o Benfica chegasse às costas, à profundidade.

O Santa Clara tem uma estrutura pequena, mas muito competente. Esta estrutura por ser competente faz com que haja alguma continuidade, independentemente de ser o João Henriques ou outro, o Santa Clara vai continuar o seu desenvolvimento, porque estão no caminho certo e a SAD sabe o que está a fazer."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler