loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Crónica: Moreirense empata em Famalicão depois de estar a perder 3-0

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Moreirense conseguiu hoje um empate em casa do Famalicão (3-3), depois de ter estado a perder por 3-0, numa partida emocionante relativa à 11.ª jornada da I Liga.
Crónica: Moreirense empata em Famalicão depois de estar a perder 3-0

Os famalicenses, que perderam pela primeira vez pontos em casa, foram superiores ao longo de 64 minutos, mas, depois disso, não conseguiram ser eficazes para manter a vantagem aparentemente confortável.

A partida iniciou-se equilibrada, com a formação da casa com mais bola, enquanto o Moreirense, principalmente nos minutos iniciais, tentou aproveitar o erro adversário para chegar à área contrária.

Com o desenrolar do jogo, o Famalicão foi assumindo progressivamente o comando pelo que não tardou em marcar. Aos 18 minutos, após uma grande jogada de Diogo Gonçalves, a bola sobrou para Fábio Martins, que, ao segundo poste, só teve que encostar.

Depois de um primeiro aviso aos 24 minutos por parte de Pedro Gonçalves, o segundo golo não demorou muito. Racic, aos 32 minutos, tirou a bola a Fábio Pacheco, correu para a área e rematou, com efeito, para dentro da baliza do Moreirense.

Os últimos minutos da primeira parte foram muito intensos para a equipa comandada por João Pedro Sousa, mas valeu ao Moreirense o guarda-redes Pasinato, que fechou com eficácia os caminhos da baliza.

Para a segunda parte, e mesmo estando a perder por 2-0, Vítor Campelos fez a equipa do Moreirense entrar com os mesmos 11 jogadores para tentar mudar alguma coisa no resultado. E, na realidade, a dinâmica do Moreirense surgiu diferente e com mais intensidade nos primeiros minutos.

Embora a equipa de Moreira de Cónegos tenha ameaçado aos 55 minutos, foi o Famalicão quem voltou a marcar. Num contra-ataque, Toni Martínez isolou-se na grande área do Moreirense, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes.

Numa altura em que parecia encontrado o vencedor da partida, o Moreirense não baixou a guarda e aproveitou da melhor forma um momento em que o Famalicão baixou a guarda.

Luís Machado e Pedro Nuno marcaram os dois golos que relançaram o jogo e, aos 85, através de uma grande penalidade, Steven Vitória igualou a partida.

Os minutos finais do encontro, que teve sete minutos de descontos, foram de grande aflição para a formação da casa, que, depois de ter estado a ganhar por 3-0, esteve muito próximo de ver a reviravolta ser feita através de Filipe Soares, que atirou a bola a rasar o poste da baliza do Famalicão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Desp. Aves - Gil Vicente, 1 - 2

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 0
Santa Clara - Benfica, 1 - 2
Famalicão - Moreirense, 3 - 3

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Paços Ferreira - Tondela, 1 - 0
Marítimo - Portimonense, 1 - 1
Sporting - Belenenses SAD, 2 - 0
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 2
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler