loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Pedro Sousa: «Até aos 65 minutos, fizemos um jogo brilhante»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, depois do encontro da 11.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com um empate (3-3).
João Pedro Sousa: «Até aos 65 minutos, fizemos um jogo brilhante»

"Foi um grande jogo. Até aos 65 minutos, fizemos um jogo brilhante com muita qualidade, dentro do plano que traçámos. Conseguimos começar a dominar, marcámos e gerimos.

E depois o que aconteceu foi futebol. Aconteceu o 3-1 e depois já não conseguimos gerir nem controlar. E acabámos depois por sofrer mais dois golos. A equipa entrou num momento de grande nervosismo, de grande desconfiança. Depois houve o penálti, a expulsão e acabámos, de facto, com algumas dificuldades.

Foi um excelente jogo, com seis golos. Pelos 65 minutos que fizemos, e pela qualidade que demonstrámos, fica um amargo grande na boca. Pelo que fizemos poderia ser justa a nossa vitória, mas também quero realçar a reação do Moreirense, que é uma excelente equipa e consegui fazer os três golos num momento em que não conseguimos controlar o jogo."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler