loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Campelos: «Na primeira parte estivemos quase irreconhecíveis»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, depois do encontro da 11.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com um empate (3-3).
Vítor Campelos: «Na primeira parte estivemos quase irreconhecíveis»

"Na primeira parte estivemos quase irreconhecíveis e o Famalicão estava ao intervalo a ganhar por 2-0 com justiça. Ao intervalo corrigimos algumas situações em termos táticos e dissemos que tínhamos de ser mais agressivos e mais perto da bola.

Sentimos desde o início da segunda parte que estávamos melhor e com as substituições creio que ficámos por cima no jogo. Acabámos por marcar três golos, o que demonstra o caráter e a personalidade dos jogadores que sempre acreditaram que podiam dar a volta ao resultado. Por mera infelicidade, o Filipe rematou ao lado e podia dar o 4-3.

Sabíamos que com a entrada dos dois jogadores que íamos ficar mais pressionantes na primeira fase de construção do Famalicão. Tentámos que não conseguissem ligar o jogo com o Gustavo Assunção e foi isso que fizemos. Começámos a recuperar bolas muito mais à frente e conseguimos chegar ao empate."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler