loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Rúben Neves marca no regresso do Wolverhampton às vitórias

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, voltou hoje às vitórias no campeonato inglês de futebol, em jogo da 12.ª jornada em que bateu em casa o Aston Villa, por 2-1.
Inglaterra: Rúben Neves marca no regresso do Wolverhampton às vitórias

Frente a um adversário que o tinha afastado na Taça da Liga, no final de outubro, Nuno Espírito Santo viu a sua equipa chegar a uma margem confortável, antes de o Aston Villa reduzir pelo egípcio Trezeguet, já nos descontos, aos 90+2.

Antes, Ruben Neves tinha feito o 1-0, com um pontapé de fora, assistido num canto por João Moutinho, aos 41 minutos, e o ex-benfiquista Raul Jiménez anotou o segundo golo, aos 84, num lance desenhado num contra-ataque de Adama Traore.

Nos ‘Wolves’, adversários do Sporting de Braga no grupo K da Liga Europa, o técnico português contou com Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota a titulares, enquanto Pedro Neto entrou aos 83 e Rúben Vinagre não saiu do banco.

O triunfo deixou a equipa no oitavo lugar, com os mesmos 16 pontos de Bournemouth (9.º) e Manchester United (7.º), que hoje venceu em Old Trafford o Brighton, por 3-1, num regresso também aos triunfos.

Os ‘red devils’ tinham perdido na anterior jornada na visita ao Bournemouth, e hoje, sem Diogo Dalot, lesionado, venceram com golo de Andreas Pereira (17 minutos), um autogolo de Propper (19) e um golo de Marcus Rashford (66), já depois de Dunk marcar para o Brighton (64).

A 12.ª jornada da ‘Premier League’ fecha hoje com o jogo grande entre o campeão europeu Liverpool e o campeão inglês Manchester City, em Anfield Road, a partir das 16:30.

Os ‘reds’ lideram o campeonato, com 31 pontos, seguidos de Leicester e Chelsea, ambos com 26 e mais um jogo, enquanto o City é quarto, com 25.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Norwich - Watford, 0 - 2

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Chelsea - Crystal Palace, 2 - 0
Tottenham - Sheffield Utd, 1 - 1
Southampton - Everton, 1 - 2
Newcastle - AFC Bournemouth, 2 - 1
Burnley - West Ham, 3 - 0
Leicester - Arsenal, 2 - 0

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Wolves - Aston Villa, 2 - 1
Man Utd - Brighton, 3 - 1
Liverpool - Man City, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler