loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «Foi um dos melhores jogos do Marítimo em casa esta época»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Marítimo, após o jogo frente ao Portimonense, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputado hoje no Funchal e que terminou empatado 1-1.
Nuno Manta Santos: «Foi um dos melhores jogos do Marítimo em casa esta época»

"Penso que foi um dos melhores jogos do Marítimo em casa esta época. Tivemos atitude, estivemos organizados e jogámos para conseguir os três pontos. O primeiro remate que o Portimonense faz à nossa baliza na partida dá golo. Até esse momento, tivemos várias situações em que poderíamos ter feito golo.

Na segunda parte, entrámos novamente bem. Aumentámos a intensidade de cruzamentos e coloquei mais jogadores na frente de ataque. Fizemos o golo da igualdade e continuámos a acreditar e a trabalhar para conseguir o segundo golo, que nos daria a vitória.

O Portimonense limitou-se a defender o resultado e acaba por ser um jogo muito ingrato para o Marítimo, que trabalhou muito e os atletas estão de parabéns pela atitude, compromisso e dedicação que tiveram no jogo. Pena em não conseguir a vitória e os três pontos.

O Marítimo tem 28 atletas e jogou com 11. O Zainadine não foi convocado por opção técnica, tática e perante o jogo que pretendia hoje.

A demora [na conferência de imprensa] deveu-se a eu ter estado a falar com os atletas e com a minha equipa técnica. Peço desculpa pela demora.

[Condições para continuar?] Claro que sim. São questões internas, falar com o presidente em particular, e vermos qual é a melhor solução para todos".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler