loading

António Folha: «Foi cumprido aquilo que queríamos e o que planeámos para o jogo»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após o jogo frente ao Marítimo, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputado hoje no Funchal e que terminou empatado 1-1.

António Folha: «Foi cumprido aquilo que queríamos e o que planeámos para o jogo»

"Depois de a equipa ter sofrido o empate na última jornada, no último lance, e apresentar-se da maneira como fez aqui, acho que foi cumprido aquilo que queríamos e o que planeámos para o jogo.

[Os jogadores] Tiveram a coragem que eu pedi, e bem, porque não é fácil levantar uma equipa, quando não foi a última vez que perdemos pontos no último lance da partida. Eles assumiram bem o jogo e tiveram capacidade para poder jogar.

Mais uma vez, um pequeno detalhe dita mais dois pontos [perdidos], mas é um ponto fora e a equipa tem ganhado pontos fora. Há que continuar a trabalhar, cada vez mais e melhor, porque, com esta atitude e esta qualidade de jogo, estamos sempre mais perto de ganhar.

Uma última palavra às pessoas que vieram de Portimão, que foram bastantes. Nós estamos unidos e queremos inverter rapidamente esta situação. Temos de trabalhar muito e sabemos que, às vezes, a frustração instala-se, mas uma palavra de apreço e dizer-lhes que vamos voltar rapidamente às vitórias, de certeza absoluta".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?