loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ucrânia: Shakhtar Donetsk vence Dínamo Kiev e mantém liderança confortável

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Shakhtar Donetsk, tricampeão ucraniano de futebol treinado pelo português Luís Castro, recebeu e venceu hoje o rival Dínamo Kiev, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada do campeonato.
Ucrânia: Shakhtar Donetsk vence Dínamo Kiev e mantém liderança confortável

Um golo de Kryvtsov, aos 19 minutos, foi suficiente para dar o triunfo ao Shakhtar, emblema que disputa os seus jogos em casa em Kharkiv e que contabiliza agora 13 triunfos e apenas um empate na competição.

O jogo teve alguns incidentes, primeiro com a interrupção aos 80 minutos, devido a distúrbios entre adeptos, e depois com a expulsão do capitão Taison no Shakhtar, aos 85 minutos, mas a equipa manteve a vantagem.

Após a 14.ª ronda, a formação de Luís Castro, que foi campeã nas últimas três épocas com o também português Paulo Fonseca, agora na Roma, lidera com 40 pontos, mais 12 do que o Zorya Luhansk, segundo classificado.

Programa da jornada:

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Desna Chernigov - SK Dnipro-1, 1 - 1
Illichivets - Karpaty, 2 - 2
FK Lviv - Vorskla, 2 - 0

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Zorya - Kolos Kovalivka, 2 - 0
Shakhtar - Dynamo Kyiv, 1 - 0
Olimpik Donetsk - Oleksandria, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler