loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Roma sofre segundo desaire da época e cai para sexto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A Roma, do treinador português Paulo Fonseca, sofreu hoje a segunda derrota da temporada na liga italiana de futebol, ao «tropeçar» no campo do Parma, por 2-0, e caiu para o sexto lugar da prova, na 12.ª jornada.
Itália: Roma sofre segundo desaire da época e cai para sexto

Depois de três triunfos seguidos na Serie A, no melhor registo da época até agora, a formação romana foi derrotada com golos de Sprocati, aos 68 minutos, e do avançado dinamarquês Cornelius, aos 90+3, este último numa altura em que Bruno Alves já tinha sido lançado na equipa da casa (83).

Com este resultado, a Roma manteve os 22 pontos, mas ocupa agora o sexto lugar, em igualdade com a Atalanta, que empatou 0-0 no terreno da Sampdoria.

Por seu lado, o Parma subiu ao oitavo posto, com 17 pontos, e começou a ‘sonhar' com um possível lugar de acesso às competições europeias da próxima temporada.

A Lazio e o Cagliari foram, até agora, os grandes vencedores da ronda e juntaram-se no terceiro lugar com 24 pontos, depois de vitórias caseiras.

Com um ‘bis' do argentino Correa, a Lazio bateu o Lecce, por 4-2, enquanto o Cagliari despachou a Fiorentina, por 5-2.

A ronda termina ainda hoje com a receção da Juventus ao AC Milan, no que vai ser o jogo 1.000 da carreira profissional do português Cristiano Ronaldo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Sassuolo - Bologna, 3 - 1

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Brescia - Torino, 0 - 4
Inter - Verona, 2 - 1
Napoli - Genoa, 0 - 0

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Cagliari - Fiorentina, 5 - 2
Lazio - Lecce, 4 - 2
Sampdoria - Atalanta, 0 - 0
Udinese - SPAL 1907, 0 - 0
Parma - Roma, 2 - 0
Juventus - Milan, 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler