loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Prémios EGR: Betano é o 'Operador Móvel do Ano'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

São os “Óscares” da indústria do jogo online. Os Prémios EGR foram entregues em Londres e a Betano foi consagrada com o prémio principal, para melhor “Operador Móvel do Ano.”
Prémios EGR: Betano é o 'Operador Móvel do Ano'

A Betano - a par com a casa mãe, a grega Stoximan - venceu um dos prémios mais prestigiados da indústria de jogo online, na edição de 2019 da EGR Operator Awards, cuja cerimónia de entrega de prémios se realizou em Londres. A Betano/Stoximan ganhou o prémio “Operador Móvel do Ano” numa categoria onde concorreu com alguns dos maiores players do mundo.

Todos os anos, os “EGR Operator Awards 2019” atraem mais de 800 profissionais de 100 empresas líderes mundiais em gaming, para promover e premiar boas práticas em jogo online. O processo de votação é assegurado pela Deloitte, uma das quatro maiores empresas de auditoria do mundo. Este ano, a Betano/Stoximan ficou na shortlist em três prestigiadas categorias: Empregador do Ano, Produto Desportivo Online, e Melhor Operador Móvel de 2019, a categoria principal.

“Estamos muito contentes por ter ganho o Prémio da EGR na categoria de “Operador Móvel do Ano”, um reconhecimento que é um orgulho para a empresa. Este prémio assinala mais um marco histórico no percurso da Betano & Stoiximan e demonstra que para além de sermos uma das empresas de GameTech com crescimento mais acelerado na Europa, também temos vindo a receber esse reconhecimento gradual a nível internacional. Esta distinção nunca teria sido possível sem a dedicação dos nossos colaboradores - e um trabalho de equipa de excelência - a quem quero dar os parabéns por esta conquista. A qualidade das empresas contra as quais competimos diz muito sobre as nossas equipas e é um enorme reconhecimento da sua qualidade. Tenho a certeza que este prémio não nos fará parar e que servirá de alavanca para nos fazer trabalhar ainda mais, em equipa, daqui para a frente. Estamos confiantes num futuro com ainda mais desafios e recompensas. – disse George Daskalakis Founding Partner e CEO da Betano/Stoximan.

O operador chegou a Portugal em maio de 2019 e tem-se mostrado forte no mercado, como produtos inovadores como as Missões e as FullBets. A nível de marketing da marca, destaque para os dois patrocínios a equipas da Liga NOS, o SC Braga e o Marítimo. Ambos os emblemas ostentam o logotipo da Betano na frente das camisolas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler