loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

I Liga: Médio do Rio Ave Jambor enfrenta longa paragem após lesão grave

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O médio Jambor sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que terá ser corrigida com recurso a cirurgia, anunciou hoje o Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol.
I Liga: Médio do Rio Ave Jambor enfrenta longa paragem após lesão grave

O jogador croata, de 25 anos, saiu lesionado no decorrer da partida da última jornada do campeonato, frente ao Vitória de Setúbal, tendo visto confirmar o pior cenário, depois dos exames complementares feitos pelo departamento médico do clube vila-condenses.

O tempo médio de recuperação deste tipo lesões está estimado em seis meses, deixando, por isso, o resto da época em risco para Jambor, que nos próximos dias será encaminhado para uma unidade hospitalar para ser operado.

O médio croata, que chegou a Vila do Conde a época passada, onde cumpriu 30 jogos, tinha, esta temporada, participado em 10 partidas pelos vila-condenses, que ocupam o sexto lugar da I Liga, com 15 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler