loading

Rui Jorge diz que Eslovénia vai ser um «bom teste» para o confronto com a Noruega

O selecionador português de sub-21, Rui Jorge, afirmou hoje que o principal objetivo da equipa portuguesa no particular frente à Eslovénia é testar soluções para o confronto com a Noruega.

Rui Jorge diz que Eslovénia vai ser um «bom teste» para o confronto com a Noruega

“Vai ser um bom teste para tentar encontrar soluções para o confronto com a Noruega, porque certamente vamos ter o controlo territorial, mais posse de bola e vamos jogar no último terço da equipa da Eslovénia”, anteviu Rui Jorge.

Depois de assumir que já tem definido o onze para o jogo frente aos eslovenos, Rui Jorge sublinhou que é um oponente que obteve bons resultados contra boas seleções nos últimos jogos e que “é uma equipa com algumas semelhanças à Noruega”.

No caminho para o Euro2021, Portugal foi derrotado na última jornada pela Holanda e Rui Jorge assume que foram retiradas desse jogo as lições necessárias.

“Foi um resultado que não queríamos, mas foi um jogo que nos deixou boas sensações e em que cumprimos alguns comportamentos que julgamos serem importantes como equipa. Por isso, acredito que se voltarmos a fazê-lo vamos ter mais sucessos”, sublinhou o treinador, que revelou ainda que Rúben Vinagre e Pedro Neto vão ser dispensados, ambos por lesão.

Portugal defronta a Eslovénia, em jogo particular, na quinta-feira, no Estoril, e no dia 19 de novembro joga em Drammen, na Noruega, a contar para o grupo 7 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2021.

Após três jogos realizados, Portugal é segundo classificado do grupo 7 de qualificação para o Euro2021, com seis pontos, menos três do que a líder Holanda e mais um do que a terceira colocada, Bielorrússia, que tem mais um jogo. Já a Noruega está na quarta posição, com quatro pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?