loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Bernardo Silva pode conquistar a Bola de Ouro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Vincent Kompany, antigo capitão do Manchester City, entende que o internacional português Bernardo Silva tem todas as condições para conquistar uma Bola de Ouro no futuro.
«Bernardo Silva pode conquistar a Bola de Ouro»

No livro «Treble Triumph», o defesa central do Anderlecht acredita que o seu ex-companheiro de equipa terá uma carreira de sucesso nos «citizens», destacando a personalidade e «energia positiva» que este transmite aos restantes jogadores no balneário.

«Acho que toda gente vê Bernardo Silva como um jogador top. Ainda é jovem e acho que vai realizar uma carreira especial no City. Ele é um artista. A sua energia positiva e personalidade transformam-se em criatividade no relvado. Ele é como um miúdo. Joga mais futebol do que qualquer um que conheço. Até joga no balneário», revelou.

Kompany afirmou ainda que o facto de Bernardo ser «uma pessoa humilde», faz com que desça lugares na lista da Bola de Ouro.

«Sem dúvida que um dia ele pode conquistar a Bola de Ouro. O Bernardo é uma pessoa humilde e, devido a isso, acaba por descer alguns lugares entre os candidatos.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler