loading

Bruno Fernandes: «Este jogo seria mais na base da quantidade do que na qualidade»

Declarações na «flash-interview» da RTP e SportTV após o jogo Luxemburgo-Portugal (0-2), do Grupo B de qualificação para o Campeonato da Europa de futebol de 2020, disputado hoje no Estádio Josy Barthel, no Luxemburgo

Bruno Fernandes: «Este jogo seria mais na base da quantidade do que na qualidade»

“A exibição foi boa, dadas as condições. Este jogo seria mais na base da quantidade do que na qualidade. Tivemos grande espírito, entrega e foi isso que no fez sair com a vitória.

O campo estava muito difícil para jogar, a equipa deles era muito aguerrida. Este tipo de seleções quer mostrar e fazer frente a Portugal. Estavam a jogar frente ao campeão europeu.

Correu tudo bem, tínhamos de desfrutar do espaço em profundidade. O facto de não sentirmos os pés tornou tudo mais difícil e as vezes que conseguimos chegar à baliza marcámos. Conseguimos o objetivo [o apuramento].

Sabemos que o título europeu [em 2016] custou muito a ganhar e temos uma responsabilidade muito grande de representar o nosso país, ainda mais agora. Temos sempre de sonhar, pensar jogo a jogo. O mister Fernando [Santos] sempre o disse e foi isso que nos fez chegar ao Europeu.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?