loading

Fernando Santos: «Sabia do grau de dificuldade do que íamos encontrar»

Declarações após o jogo Luxemburgo-Portugal (0-2), do Grupo B de qualificação para o Campeonato da Europa de futebol de 2020, disputado hoje no Estádio Josy Barthel, no Luxemburgo

Fernando Santos: «Sabia do grau de dificuldade do que íamos encontrar»

"Sabia do grau de dificuldade DO QUE íamos encontrar. Não foi mais difícil do estava à espera. O Luxemburgo é uma equipa compacta, com uma qualidade muito acima do ‘ranking’. A única equipa que não sofreu golos com o Luxemburgo foi Portugal.

O terreno condicionou, porque Portugal tem jogadores mais tecnicistas e foi muito difícil nos primeiros 20 minutos. Não nos conseguimos adaptar e isso permitiu que o Luxemburgo tivesse uma ou duas oportunidades.

Quando Portugal consegue juntar criatividade, nota artística e perceber que o jogo precisa de outra coisa, é praticamente imbatível. Não é fácil ganhar a uma seleção como Portugal. Temos boas condições para fazer um bom Europeu.

Quando eu disse que Portugal era candidato a ganhar o Euro, era porque eu era maluco. Agora sou maluco porque digo que Portugal não é favorito. Portugal vai lutar para ganhar. Em três provas, ganhou duas. Isso marca a qualidade desta equipa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?