loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pelé considera que não houve nenhum treinador estrangeiro tão bom como Jorge Jesus

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Edson Arantes do Nascimento, antigo internacional brasileiro, conhecido no mundo do futebol como Pelé, não quis deixar de elogiar o trabalho do técnico português Jorge Jesus ao serviço do Flamengo.
Pelé considera que não houve nenhum treinador estrangeiro tão bom como Jorge Jesus

Em entrevista ao jornal brasileiro Folha de São Paulo, o ex-futebolista defendeu que nunca houve no Brasil um técnico estrangeiro que se comparasse a Jesus.

«Já houve alguns técnicos estrangeiros no Brasil, mas nessas condições acho que não teve nenhum que se comparasse a ele», afirmou.

Pelé destacou ainda o trabalho de Jorge Sampaoli no Santos, terceiro classificado do Brasileirão que, no início da época, não era apontado como candidato ao pódio no campeonato.

«Montou uma equipa que todos achavam que não ia dar certo, só com jogadores estrangeiros. E eu acho que deu certo. Foi uma surpresa muito grande», assumiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler