loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting: Bolasie e Doumbia de regresso aos treinos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Sporting continuou hoje a preparar a receção ao PSV Eindhoven, na Liga Europa de futebol, com mais um treino em Alcochete, numa sessão em que Yannick Bolasie e Idrissa Doumbia trabalharam sem limitações.
Sporting: Bolasie e Doumbia de regresso aos treinos

Num apronto que contou com a participação de oito jogadores da formação, Bolasie e Doumbia treinaram integrados com o plantel e estão em condições de poder defrontar o emblema holandês, na quinta jornada do Grupo D.

Battaglia, que não joga desde 26 de setembro, quando o Sporting perdeu em casa com o Rio Ave na Taça da Liga, por 2-1, com uma lesão no joelho direito, também subiu ao relvado, mas ainda trabalhou sob vigilância médica.

Jovane Cabral e Jésé Rodríguez realizaram tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Renan Ribeiro fez apenas tratamento, segundo revelou o clube.

Coates, que chegou lesionado da seleção do Uruguai, também não subiu relvado e continua à espera dos resultados dos exames complementares a um possível problema muscular.

O Sporting volta a treinar na quinta-feira, às 10:00, à porta fechada, na Academia de Alcochete.

O próximo jogo dos ‘leões’ será em casa com o PSV Eindhoven, em 28 de novembro, na quinta e penúltima jornada do grupo D da Liga Europa, que os ‘leões’ lideram, com nove pontos, mais dois do que LASK Linz e PSV.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler