loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Paços de Ferreira desmente sindicato sobre Caetano e vai exigir explicações

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A direção do Paços de Ferreira acusou hoje o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) de mentir sobre um alegado contrato com Rui Caetano, prometendo «exigir em sede própria a clarificação de tudo quanto alega».
Paços de Ferreira desmente sindicato sobre Caetano e vai exigir explicações

Num comunicado de sete pontos, a direção presidida por Paulo Meneses diz ser "completamente falso que o presidente da direção tivesse convidado o atleta Rui Caetano para celebrar qualquer contrato com o clube".

Nega ainda que "o seu presidente, ou a sua direção, em momento algum, tenham negociado com o atleta quaisquer termos ou condições do contrato", ou que o Paços "tenha assumido qualquer vínculo que ligasse o atleta ao clube".

"A direção, e bem assim o seu presidente, exigirão em sede própria a clarificação de tudo quanto o que [SJPF] alega, e bem assim, todas as inverdades que resultam do comunicado, cujos factos já perfeitamente clarificados entre as partes envolvidas em momento anterior", pode ler-se no documento.

Num tom mais duro, a direção pacense acusa o sindicato de não ter respondido ao pedido de uma reunião, acreditando que "tudo estaria perfeitamente esclarecido com o atleta e o seu sindicato".

A direção do emblema pacense fala ainda em "tentativa de protagonismo" do organismo presidido por Joaquim Evangelista, lamentando que "venha agora defender o indefensável, ao invés de se preocupar com a defesa do interesse efetivo dos seus associados contra salários em atraso, contratos paralelos e outras situações para as quais deveria canalizar as suas atenções".

"Em sede própria, e com a dignidade que nos deve merecer todo o bom nome do Futebol Clube Paços de Ferreira, teremos com certeza a oportunidade de fazer valer a verdade dos factos aqui aduzidos", conclui o comunicado.

A posição da direção pacense surgiu em resposta ao comunicado do SJPF, também publicado hoje, sobre um alegado incumprimento contratual do Paços de Ferreira para com o atleta Rui Caetano, futebolista de 28 anos, atualmente sem clube.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler