loading

Bruno Lage promete Benfica «competente» para jogo da Taça frente ao Vizela

O treinador do Benfica, Bruno Lage, disse hoje que as ‘águias’ vão encarar de forma «séria» e «sem facilidades» o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol frente ao Vizela.

Bruno Lage promete Benfica «competente» para jogo da Taça frente ao Vizela

“Não pode haver espaço para facilidades e a mentalidade tem de ser a que tivemos na última eliminatória. Temos de apresentar uma equipa séria e competente, porque sabemos que do outro lado estará sempre uma equipa com ambição”, alertou Bruno Lage.

Sobre o Vizela, que lidera a série A do Campeonato de Portugal, Bruno Lage destacou a boa época feita até ao momento pelo conjunto orientado por Álvaro Pacheco.

“Tem feito uma campanha muito boa, está em primeiro, e é uma boa equipa, com bons processos e competência”, disse o treinador dos ‘encarnados’, que por isso mesmo admitiu que no onze que vai eleger não haverá lugar a poupanças.

“Procuramos sempre apresentar a melhor solução. Temos muita gente com muito tempo sem competir e não faz sentido depois entrarem a frio na Liga dos Campeões. Por isso, será uma equipa muito competente, tal como fizemos com o Cova da Piedade”, relembrou o técnico.

Fora das opções para a deslocação a Vizela está Haris Seferovic, que se lesionou ao serviço da seleção suíça. Bruno Lage não revelou se Raúl de Tomás será a alternativa ao avançado helvético, mas sublinhou que o espanhol tem a sua total confiança.

“As oportunidades são para todos os jogadores. O Raul tem estabilidade e a total confiança da nossa parte. Apenas terá de contribuir quando tiver uma oportunidade”, afirmou Bruno Lage, avançando que também Jota tem o seu apoio e que a sua afirmação de águia ao peito é “uma questão de oportunidade”.

Sobre a sua renovação de contrato, que há muito é notícia, Bruno Lage esclareceu que o que está em cima da mesa é somente “um aumento salarial” e que é um tema que não o preocupa.

“É um aumento do salário e não uma renovação. O melhor treinador do mundo assinou esta semana até 2023 e o meu contrato também é até 2023, por isso não faz sentido qualquer renovação. De qualquer forma, não é um assunto que me tira o sono”, finalizou Bruno Lage.

O Benfica, líder da I Liga, defronta no sábado o Vizela, líder da Série A do Campeonato de Portugal, no Estádio do Futebol Clube de Vizela, a partir das 20:45, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?