loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

l Liga: Natxo González vencer Belenenses SAD para manter o Tondela confortável

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Tondela, Natxo González, assumiu hoje que quer manter-se na «zona média alta» da classificação e somar os três pontos frente ao Belenenses SAD no domingo, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol.
l Liga: Natxo González vencer Belenenses SAD para manter o Tondela confortável

“Neste ano civil é o último jogo em casa e vamos tratar de conseguir ganhar, como ganhámos ao Sporting, e dar uma alegria aos nossos adeptos com uma vitória. Além da alegria aos adeptos são três pontos que nos podem deixar nessa zona média alta da classificação e isso seria importante nesta altura”, reconheceu Natxo González.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo, às 15:00, no Estádio João Cardoso, o técnico espanhol acrescentou que, apesar da pausa de três semanas em jogos competitivos, “a equipa está preparada” para o desafio frente ao Belenenses SAD, embora considera que “isso retira algum foco competitivo aos jogadores”.

“Estamos preparados para a competição, nem que tenhamos de correr rápido e bem para ganhar, e estou seguro que assim será. O objetivo é ganhar, e a jogar em casa a maior pressão é nossa. Temos de manter a consistência defensiva que temos e melhorar um pouco na baliza contrária e gerar mais ocasiões de golo”, assumiu.

Sobre o adversário, Natxo González considerou que “é uma equipa parecida” com a do Tondela e que “está a tentar ter protagonismo com bola e está a crescer”, até porque também quer subir na tabela classificativa.

Questionado sobre as estatísticas dos jogos entre o Tondela e o Belenenses SAD, que dão mais vitórias ao adversário, Natxo González reconhece que “não são muito favoráveis, o que quer dizer que é mais uma motivação para querer ganhar e romper um pouco essa estatística”.

O Tondela, oitavo colocado, com 15 pontos, recebe o Belenenses SAD, 15.º, com 11, a partir das 15:00 de domingo, no Estádio João Cardoso.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler