loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

1º de Agosto empata na primeira jornada da Liga dos Clubes Campeões africanos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O 1º de Agosto, tetracampeão angolano, empatou hoje, em Luanda, a 1-1 diante do Zesco United da Zâmbia, em jogo da primeira jornada do grupo A da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.
1º de Agosto empata na primeira jornada da Liga dos Clubes Campeões africanos

Em desafio que decorreu no estádio 11 de Novembro, na capital angolana, o avançado Mabululu abriu o marcador, aos oito minutos, numa jogada de transição rápida no corredor esquerdo, após passe de Ary Papel.

O quarto golo de Mabululu na Liga dos Campeões Africanos não garantiu a vitória da equipa angolana, porque, no minuto 15, o avançado zambiano Vicent Muape igualou a partida, resultado que se manteve até ao final da partida.

Para o mesmo grupo, ainda hoje, o TP Mazembe, da RD Congo, recebeu e venceu por 3-0 o Zamalek do Egito.

Na segunda jornada deste grupo, o 1º de Agosto defronta, no próximo sábado, o Zamalek.

Na competição também se encontra o Petro de Luanda, vice-campeão angolano, que joga hoje na África do Sul (às 20:00 locais) diante do Mamelodi Sundowns, para a primeira jornada do grupo C.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler