loading

José Gomes: «Eles converteram e nós não o fizemos»

Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, no final do encontro Benfica-Marítimo (4-0), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz.

José Gomes: «Eles converteram e nós não o fizemos»

“Foi um jogo em que até começámos melhor, acabámos com números positivos, com mais remates e mais posse de bola, mas a eficácia foi determinante. Eles converteram e nós não o fizemos. Tivemos momentos muito interessantes e aí tenho de estar satisfeito com os jogadores, ao fim de duas semanas de trabalho e com uma proposta de jogo completamente diferente. De nada serve se não se refletir em resultados. Não interessa vir ao Estádio da Luz e ter mais posse de bola e não marcar. Temos de transformar essa posse de bola em golos.

[Sobre a passividade da equipa a jogar com mais um elemento] Foi o momento do jogo em que me exaltei mais com os meus jogadores, porque se exigia e o jogo pedia que a intensidade fosse maior em momentos de pressão, mas o Vukovic e o Pelágio pediram para sair. Não estando em inferioridade, tínhamos vários jogadores limitados.

[Sobre o impacto de Vinicius no Benfica] O Vinicius é um lutador, não só no futebol, mas também na vida. É um homem de fé e de família, muito focado e profissional. Por onde passe, vai fazer golos. É um goleador e, além da força que a natureza lhe deu, um grande profissional.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?