loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

António Folha: «Fizemos uma excelente primeira parte, com muitas e boas ocasiões»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após a partida Portimonense-Famalicão (2-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão.
António Folha: «Fizemos uma excelente primeira parte, com muitas e boas ocasiões»

"Faltava esta e mais algumas vitórias. É uma vitória que queríamos muito. Fizemos uma excelente primeira parte, com muitas e boas ocasiões para podermos até sair para o intervalo com mais um golo.

Com o 2-0, ficámos tranquilos, apesar de o Famalicão ter mais bola e circular mais rápido, atraindo e colocando no corredor contrário para criar algumas oportunidades. O Famalicão, nesse período, criou ocasiões, mas creio que o Portimonense esteve sempre bem.

Depois, o resultado ser 2-1 pouco importa para nós. Importa a atitude, a qualidade de jogo e, na parte final, o muito espírito e muita alma, que levou a que tenhamos conseguido os três pontos.

Acho que passa pela cabeça de toda a gente [sofrer o empate nos minutos finais]. Temos sofrido golos nos últimos minutos. Os jogadores são seres humanos e é natural que lhes passe isso pela cabeça. Mas essas situações também permitem o nosso crescimento. Hoje, os jogadores foram mais inteligentes, conseguindo segurar o resultado."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler