loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: Bravos do Maquis vence a sobem para o sexto lugar do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Bravos do Maquis ascendeu hoje à sexta posição do campeonato angolano de futebol, com 18 pontos, após vencer o Sporting de Cabinda por 1-0, em jogo da 13.ª jornada da prova.
Angola: Bravos do Maquis vence a sobem para o sexto lugar do Girabola

O golo solitário dos 'maquizardes' do Moxico, leste de Angola, foi apontando por Belito, aos 13 minutos, na transformação de um penálti.

Também hoje, no seguimento da jornada, que abriu no sábado, o Cuando-Cubango FC venceu em casa o Progresso do Sambizanga por 3-0, com 'bis' de Nandinho e golo de Nelito, resultado que coloca agora a equipa no nono lugar com 16 pontos.

No Huambo, sul de Angola, o Recreativo da Caála venceu por 1-0 o Desportivo da Huíla, enquanto o Santa Rita de Cássia empatou 0-0 com o Sagrada Esperança, da Lunda Norte.

A 13.ª jornada do 'Girabola', liderado pelo tetracampeão 1º de Agosto com 30 pontos, encerra apenas no próximo dia 15 de dezembro, quando os 'agostinos' defrontarem a Académica do Lobito e o Petro de Luanda, vice-campão, jogar com o Recreativo do Libolo.

Ambas as equipas, 1º de Agosto e Petro de Luanda, estão envolvidas na fase grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler