loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Roma bate fora o Verona e ascende ao quarto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A Roma venceu hoje no terreno do Verona por 3-1, resultado que permite que a formação orientada pelo técnico português Paulo Fonseca suba ao quarto lugar da liga italiana de futebol, ao cabo de 14 jornadas.
Itália: Roma bate fora o Verona e ascende ao quarto lugar

A equipa da capital adiantou-se aos 17 minutos, através do avançado holandês Justin Kluivert na conclusão após passe de Lorenzo Pellegrini, mas o Verona chegou ao empate pouco depois, aos 21 minutos, através de Davide Faraoni.

Porém, em cima do apito para o intervalo, a Roma beneficiou de um penálti, convertido com sucesso por Diego Perotti, e fixou o marcador nos 2-1, que só viria a mexer no período de descontos (90+2), quando o arménio Henrikh Mkhitaryan marcou o terceiro dos romanos, confirmando a vitória da sua equipa.

Com a conquista dos três pontos, a Roma saltou para o quarto lugar (28 pontos), mais 10 pontos do que o Verona, que segue na nona posição da Serie A, num dia marcado pela ultrapassagem do Inter de Milão à Juventus no topo da tabela classificativa.

A equipa de Cristiano Ronaldo, que marcou de penálti, empatou em casa com o Sassuolo (2-2), enquanto o Inter de Milão bateu em casa o SPAL por 2-1, ficando com 37 pontos, mais um do que a Juventus.

Nos outros jogos do dia em Itália, o Nápoles foi surpreendido em casa pelo Bolonha (2-1) e está na sétima posição com 20 pontos, enquanto o Bolonha ascendeu ao 12.º lugar com 16 pontos.

Já a Lazio segurou o terceiro lugar do campeonato, com o triunfo por 3-0 sobre a Udinese (16.º), com um 'bis' de Ciro Immobile, aos 09 e 36 minutos, o segundo de grande penalidade, com o espanhol Luis Alberto a fechar o resultado final aos 45+1, também de penálti.

Um golo do francês Theo Hernandez, aos 88 minutos, permitiu ao AC Milan vencer em casa do Parma, por 1-0, e regressar aos triunfos, após três jogos sem vencer.

O AC Milan, que teve Rafael Leão em campo a partir dos 64 minutos, subiu ao 11.º lugar, com 17 pontos, menos um do que o Parma (oitavo), que teve Bruno Alves a capitão.

Programa da jornada:

Sábado, 30 de Novembro de 2019
Brescia - Atalanta, 0 - 3
Genoa - Torino, 0 - 1
Fiorentina - Lecce, 0 - 1

Domingo, 1 de Dezembro de 2019
Juventus - Sassuolo, 2 - 2
Inter - SPAL 1907, 2 - 1
Lazio - Udinese, 3 - 0
Parma - Milan, 0 - 1
Napoli - Bologna, 1 - 2
Verona - Roma, 1 - 3

Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2019
Cagliari - Sampdoria, 4 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler