loading

Moçambola: Costa do Sol pode sagrar-se campeão na quarta-feira

O Costa do Sol pode sagrar-se na quarta-feira campeão moçambicano de futebol, bastando-lhe uma vitoria na receção à União Desportiva de Songo, que precisa de vencer para sonhar com título na última jornada do ‘Moçambola’.

Moçambola: Costa do Sol pode sagrar-se campeão na quarta-feira

Sob liderança de Horácio Gonçalves, a formação 'canarinha', que venceu pela última vez o campeonato em 2007 e luta agora pelo 10.ª título na maior prova futebolística moçambicana, parte para a 26.ª e penúltima ronda com mais três pontos do que a UD Songo, bicampeã e que segue na segunda posição.

A UD Songo, orientada por Nacir Armando, complicou as contas no domingo, ao ser derrotada pelo Ferroviário de Maputo na 25.ª jornada, por 3-1, e precisa agora de vencer ou empatar com o Costa do Sol para sonhar com título, que, nessas condições, dependerá do desfecho da última jornada.

O encontro, com início às 15:30 (menos duas de Lisboa), é apontado como o ‘jogo do título’ e coloca em disputa algumas das principais ‘estrelas’ da prova, como os avançados Luís Miquissone (UD Songo), melhor marcador da temporada de 2016, e Eva Nga (Costa do Sol), que lidera a lista de melhores marcadores na atual prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?