loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

França: André Villas-Boas e Paulo Sousa vencem e seguem no topo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Marselha, de André Villas-Boas, venceu hoje em casa do Angers por 2-0, e consolidou o segundo lugar da Liga francesa, permitindo ao Bordéus, de Paulo Sousa, subir a terceiro, após um 6-0 ao Nimes.
França: André Villas-Boas e Paulo Sousa vencem e seguem no topo

Na visita à equipa surpresa da ‘Ligue 1’, os marselheses não perdoaram e contaram com Payet em grande, ao assistir para o primeiro golo, de Sanson, aos 17 minutos, e fazer o segundo, aos 41, de grande penalidade.

Com este resultado, a equipa de Villas-Boas consolidou o segundo lugar, com 31 pontos, a dois do líder Paris Saint-Germain, que tem 33, mas menos dois jogos, enquanto o Angers, que teve o internacional sub-21 luso Pereira Lage em campo a partir dos 58 minutos, caiu para fora do pódio, seguindo em quarto, com 24.

O novo terceiro classificado é o Bordéus, que hoje goleou em casa o Nimes por 6-0, num jogo em que o destaque vai para uma invasão de campo, no primeiro tempo, que levou à paragem do encontro durante vários minutos, com os jogadores a voltarem aos balneários.

Em campo, a ‘estrela’ do encontro foi o nigeriano Josh Maja, que assinou um ‘hat-trick’, aos 24, 37 e 53 minutos, antes de assistir Nicolas de Préville aos 58. O brasileiro Otávio ainda teve tempo para ‘bisar’, aos 77 e 87.

O resultado permite à formação de Paulo Sousa subir ao terceiro posto, com 26 pontos, podendo vir a ser igualado por Montpellier e Nantes, que só jogam na quarta-feira. O Nimes é 19.º e penúltimo, com 12.

Por seu lado, o Brest aplicou ‘chapa cinco’, na receção ao Estrasburgo, com um ‘hat-trick’ de Batocchio e golos de Mendy e N’Goma, subindo ao 12.º lugar à condição, enquanto os visitantes seguem em 15.º, com 18 pontos.

Ainda hoje, o Lyon, de Anthony Lopes, recebe o Lille, de José Fonte, Tiago Djaló, Xeka e Renato Sanches.

Programa da jornada:

Terça-feira, 3 de Dezembro de 2019
Stade Brest - Strasbourg, 5 - 0
Angers - Marseille, 0 - 2
Bordeaux - Nimes, 6 - 0
Lyon - Lille, 0 - 1

Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019
Dijon - Montpellier, 2 - 2
Amiens - Stade Reims, ADIA
Toulouse - Monaco, 1 - 2
Saint-Étienne - Nice, 4 - 1
Metz - Rennes, 0 - 1
PSG - Nantes, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler