loading

Euro 2020: Segunda fase de venda de bilhetes começa hoje

A segunda fase de venda de bilhetes para os jogos do Euro 2020 começa hoje, mas os membros do Portugal+ terão condições especiais para os adquirir a partir de sexta-feira, indica a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Euro 2020: Segunda fase de venda de bilhetes começa hoje

De acordo com uma nota divulgada pela FPF no sítio oficial na Internet, os adeptos registados no Clube Oficial de Fãs das Seleções Nacionais (Portugal+), terão acesso privilegiado aos ingressos, que serão disponibilizados por ordem de manifestação de interessem.

“Ainda durante esta fase de sorteio/compra de bilhetes, a partir de dia 06, os fãs do Portugal+ poderão usufruir de condições especiais para garantir, sem sorteio e por ordem de chegada, a compra dos ingressos para todos os jogos de Portugal durante o Euro 2020”, refere a FPF.

Os interessados em adquirir bilhetes para a competição, que decorre entre 12 de junho e 12 de julho, em cidades de 12 países, poderão também candidatar-se através do site de UEFA, entre hoje e 18 de dezembro.

A venda de ingressos para o Euro2020, que vai ter recorde de lotação, iniciou-se em junho e deverá ficar concluída em abril do próximo ano, quando forem apuradas as quatro últimas seleções participantes, provenientes dos ‘play-offs’.

Portugal, campeão em título, disputa a primeira fase da competição integrada no grupo F, juntamente com a Alemanha, a França, e uma equipa proveniente dos ‘play-offs’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?