loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Perugia afasta Sassuolo e segue com SPAL e Udinese para ‘oitavos’ da Taça

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Perugia, da segunda liga, afastou hoje o primodivisionário e anfitrião Sassuolo, ao vencer por 2-1, e segue com a SPAL e Udinese para os oitavos de final da Taça de Itália.
Itália: Perugia afasta Sassuolo e segue com SPAL e Udinese para ‘oitavos’ da Taça

Na partida da quarta eliminatória, os tentos de Pasquale Mazzocchi (10) e de Hans Nicolussi (17) foram suficientes para bater o Sassuolo, que reduziu já perto do fim, por Mehdi Bourabia (82). Na próxima ronda, o Perugia vai defrontar o Nápoles, do defesa luso Mário Rui.

No desafio entre duas equipas do principal escalão, a SPAL não teve dificuldades em conseguir o triunfo (5-1) na receção ao Lecce, graças aos golos de Igor (18), Alberto Paloschi (24), Alessandro Murgia (31), Thiago Cionek (45) e Sergio Floccari (84). O médio Giannelli Imbula, antigo jogador do FC Porto, marcou o tento de honra dos visitantes.

A Udinese também recebeu e goleou o Bolonha, por 4-0, face aos remates certeiros de Antonin Barak e Sebastian De Maio, aos 24 e 42 minutos, uma vantagem dilatada no segundo tempo, por Rolando Mandragora, aos 77, e Kevin Lasagna, aos 90+2.

O AC Milan, clube em que atua o português Rafael Leão, é o próximo adversário da SPAL na competição, enquanto a Juventus, de Cristiano Ronaldo, recebe a formação de Udine.

Na quinta-feira, a ronda prossegue com as receções do Parma ao Frosinone e do Cagliari à Sampdoria.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler