loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Esta foi uma vitória convincente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães (0-2), da segunda jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga em futebol.
Ivo Vieira: «Esta foi uma vitória convincente»

"Era importante conseguirmos esta vitória, independentemente do resultado do Benfica ou de outros adversários do grupo. Sabíamos que só a vitória nos colocaria numa boa posição para conseguir a passagem à final-four.

Falta-nos um jogo ainda, por isso nada está conquistado, mas, no entanto, estamos bem colocados. No outro lado estará uma equipa difícil. Sublinho que não temos ainda nada conquistado.

Foi um jogo bem disputado do nosso lado. Obrigado aos nossos adeptos que estiveram aqui a apoiar-nos.

Em relação ao último jogo [1-1 no campeonato], mudou o resultado e os jogadores que foram quase todos diferentes [nove alterações]. O jogo de hoje foi completamente diferente. Hoje fomos quase perfeitos. Não permitimos oportunidades ao adversário e podíamos ter feito mais golos. Os jogadores trabalharam e correram no último jogo. A diferença esteve na intensidade dos duelos que perdemos na partida de domingo.

Esta foi uma vitória convincente. O mérito dos jogadores e é dedicada a quem nos apoia. O Vitória de Guimarães é uma equipa com grande exigência, os adeptos cobram muito. Estamos um pouco aquém do que podíamos ter feito. Na Liga Europa, por exemplo, tínhamos que ter somado mais pontos. Mais do que ninguém queremos dar uma boa resposta. No futuro podemos fazer coisas muito boas."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler